RECOMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE CULTURA DO GUARÁ.

18/04/19 às 14h21 – Atualizado em 18/04/19 às 14h22

Atenção comunidade!!! 

RECOMPOSIÇÃO do Conselho de Cultura do Guará.

O Conselho Regional de Cultura do Guará, sempre com a premissa de transparência do nosso trabalho, entrará no processo em caráter de urgência para a recomposição das cadeiras que faltam ser preenchida para compor a gestão de 2016/2019 do Conselho de Cultura do Guará, a documentação do processo de Cadastramento estará sendo postado e acompanhado pela pagina do conselho e a gerencia  de cultura. 
        O compartilhamento é para a comunidade saber como o processo foi desenvolvido e para que outros conselheiros do DF possam utilizar os modelos para desenvolvimento em suas regiões administrativas.
        Agradecemos toda comunidade pela participação neste trabalho tão importante para a gestão cultural e participação social em nossa cidade.
Uma das atribuições do Conselho compete de recompor seus conselhos em suas regiões administrativas, além de discutir diretrizes para a cultura da RA.
    
– As inscrições para os candidatos a vaga devem ser feitas pela página do conselho no facebook:
https://www.facebook.com/conselhodeculturaguara/

– Ou diretamente pelo link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSczcISLCoAIPA96QDkYK70ThjA0WONgKM5D-yCpB-LeuJC97w/viewform?fbclid=IwAR0-rauUOW72hA_YNagcYJNNfg1fO-VAtOlbb_Q4pNp7ZWpUYVTdaSm-cuw

inscrições até o dia 22 às 00:00
A recomposição será para preencher as vagas de 4 Titulares e 8 Suplentes. Sendo que a votação será feita presencial na Casa da Cultura com a comunidade presente e todos os envolvidos nesse processo depois que o conselho através de uma comissão interna/ CCDF e CRCG apresente para comunidade.  
         Segundo a lei prevista da dentro da LEI COMPLEMENTAR Nº 934, DE 7 DE DEZEMBRO DE 2017, Sessão I dos CRC e CCDF artigo 18 e 19 e recomposição do conselho e o regimento interno do conselho de cultura do Guará. 
Segue link para comunidade consultar a LOC.: http://www.cultura.df.gov.br/conheca-a-loc/
Dúvidas: 
E-mail: culturadoguara@gmail.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.