GoiásFomento tem linha de crédito a juros baixo voltada ao micro e pequeno empreendedor

Micro e pequenos empreendedores que solicitarem crédito no GoiásFomento encontrarão empréstimo com juros mais baratos. Para Anderson Teodoro, que atualmente é secretário de Indústria e Comércio em Águas Lindas de Goiás, a baixa deve contribuir para retomada do crescimento econômico. “O empreendedor precisa de crédito para investir. Com os juros mais baixos, ele consegue adquirir crédito e empregar na sua empresa, contratando mão de obra, comprando maquinário para melhorar sua produção”, lembra Teodoro.

A taxa de juros do GoiásFomento Investimento poderá chegar a 1,10% para clientes com  empreendimento em municípios mais carentes do Estado.

Anderson Teodoro cita o exemplo do CredFomento, que a partir de 2020 será uma linha de crédito voltada exclusivamente para microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, pessoas físicas de setores produtivos específicos e profissionais liberais.

“Essa linha terá o objetivo de promover o desenvolvimento por meio de crédito pré-aprovado com juros mais baixos. Essa linha disponibilizará até R$ 100 mil para capital de giro e novos investimentos. Estamos sempre atentos ao que pode beneficiar os empreendedores e seus objetivos, está é uma das orientações do prefeito Hildo do Candango”, ressalta Anderson Teodoro.

Siga as redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Fotos: Divulgação