Último trecho da Avenida Pedro Ximenes está sendo finalizado

A segunda etapa de obras de pavimentação asfáltica conduzida pela Prefeitura de Águas Lindas contempla o trecho de dois quilômetros da Avenida Pedro Ximenes, a principal avenida que liga a BR-070 ao terminal rodoviário do Chiola.

O prefeito Hildo do Candango tem trabalhado constantemente para garantir os recursos necessários para a conclusão das obras de infraestrutura do município. “É um trabalho que não para e nossas idas à Goiânia e a diferentes órgãos do governo federal consiste em solicitar os recursos necessários para investimentos na infraestrutura de nossa cidade.

Os resultados estão vindo graças a este empenho e a seriedade demonstrada na gestão de nossos recursos reconhecida pelas autoridades nas diferentes esferas de poder”, disse o prefeito.

A Avenida tem duas vias com extensão pouco mais de 3 km cada, e já havia recebido na primeira etapa, obras de construção de galerias de águas pluviais, construção de canaletas e meio fios e a pavimentação com CBUQ, pavimentação conhecida popularmente com asfalto quente em virtude do grande tráfego de veículos pesados como ônibus e caminhões. Com isto a trafegabilidade e a beleza urbanística desta obra estão garantidas.

Esta avenida leva o nome do ex vice-prefeito de Cocalzinho de Goiás que era proprietário de uma empresa na avenida e foi assassinado em 29 de setembro de 2012 em Girassol. A propositura foi aprovada pela Câmara Municipal de Águas Lindas e sancionada pelo prefeito Hildo do Candango.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Fotos: ASCOM

7 comentários em “Último trecho da Avenida Pedro Ximenes está sendo finalizado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.