Hildo do Candango luta pelo desenvolvimento industrial da região do Entorno

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás e também Presidente da Associação dos Municípios Adjacentes de Brasília – AMAB, Hildo do Candango se reuniu com o vice-governador de Goiás, Lincoln Jota para pedir que a região do Entorno do Distrito Federal seja inserida no contexto industrial.

De acordo com Hildo, promover a industrialização do Entorno do DF vai fortalecer a economia local, melhorar a vida da população e atrair investidores para os municípios adjacentes.

Na ocasião, o vice-governador Lincoln Jota se comprometeu a apoiar o avanço da região do Entorno, pois sabe que essas melhorias vão ser benéficas para todo o Estado de Goiás.

“Vou levar esse assunto para a pauta e junto com o Governador Ronaldo Caiado, lutaremos para inserir os municípios adjacentes num contexto industrial. Atrair investidores para o município é bom para todos, pois fortalece a economia local, aumenta a oferta de empregos e da visibilidade para os municípios”, declarou o vice-governador.

O Presidente da AMAB, Hildo do Candango continuará lutando para trazer melhorias em transporte público, saúde, segurança, infraestrutura e desenvolvimento industrial para Águas Lindas e todos os municípios do Entorno do Distrito Federal.

“Nossa luta não para por aqui, como Presidente da AMAB vou continuar me empenhando para promover melhorias para a região do Entorno”, afirmou Hildo do Candango.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango:

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

Site do Prefeito Hildo do Candango:

http://www.hildodocandango.com.br

Fonte: ASCOM
Foto: Divulgação

4 comentários em “Hildo do Candango luta pelo desenvolvimento industrial da região do Entorno

  • 13 de outubro de 2019 em 23:18
    Permalink

    I wanted to put you one very small note just to give thanks the moment again with the pleasing things you’ve contributed on this site. It was so incredibly generous with you to supply freely what many individuals might have made available as an e book to help make some cash for their own end, certainly since you could have tried it in case you desired. Those thoughts likewise acted to be a easy way to understand that other individuals have similar fervor like mine to find out a whole lot more regarding this issue. Certainly there are numerous more pleasant sessions ahead for folks who go through your blog post.

  • 14 de outubro de 2019 em 04:19
    Permalink

    [url=http://prednisolone0i0.com]company contacts[/url]

  • 14 de outubro de 2019 em 06:37
    Permalink

    [url=http://synthroidf5h.com]company news[/url]
    [url=http://acyclovir0i0.com]more about company[/url]
    [url=http://propeciaf5h.com]company news[/url]
    [url=http://ventolinf5h.com]business[/url]
    [url=http://levitraa4.com]more about company[/url]

  • 14 de outubro de 2019 em 13:15
    Permalink

    [url=http://kamagraa4.com]company news[/url]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.