Obras do Hospital Regional de Águas Lindas serão intensificadas

O prefeito Hildo do Cangando, se reuniu com o governador Ronaldo Caiado na última sexta-feira (7), para tratar sobre a reestruturação da região do Entorno e a retomada das obras do Hospital Regional de Águas Lindas – HUGO 09.

Após a inauguração, o Hospital Regional – HUGO 09 contará com pronto-socorro, 30 leitos de UTI (10 adulto, 10 pediátrico e 10 neonatal), 8 salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia, num total serão 137 leitos numa área construída de 11.405,62 m².

O Hospital Regional de Águas Lindas é um sonho antigo da população local e a finalização dessas obras irá beneficiar milhares de moradores do município. “A partir do segundo semestre iremos intensificar as obras do Hospital Regional para iniciar o atendimento no início do ano que vem”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.

De acordo com o prefeito Hildo do Candango, a conclusão das obras do Hospital Regional vai garantir atendimentos de excelência e mudará a vida dos moradores da região, proporcionando mais conforto e comodidade para todos.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.