CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E BANCO DO BRASIL VAI FACILITAR E INCENTIVAR CONTRIBUINTES A PAGAREM O IPTU

Tributos ou taxas podem ser pagos nas plataformas digitais do banco

POSTADO EM 03/06/2019 EMFINANÇASFINANÇAS

O Governo Municipal trabalha diariamente buscando facilitar ainda mais a vida dos moradores do município de Valparaíso de Goiás. Para agilizar e favorer o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), a Secretaria Municipal de Finanças e o Banco do Brasil celebraram um novo aditivo ao contrato de prestação de serviço de arrecadação de tributos e demais receitas públicas municipais.

Segundo a pasta, o objetivo é incentivar que os contribuintes paguem os impostos da cidade nas plataformas do banco, como por exemplo, nos aplicativos, terminais de atendimento e computador. A opção proporcionará mais facilidade na quitação do IPTU.

A administração da cidade e o Banco do Brasil informaram que farão uma troca eletrônica de arquivos, onde constarão os tributos ou taxas que poderão ser pagos pelo contribuinte sem necessidade de informar o código de barras ou identificadores.

Ainda de acordo com o aditivo firmado, a transação para efetuar o pagamento de tributos ou taxas, por meio de Lista de Débitos, será disponibilizada nos canais de autoatendimento do BB (TAA, Internet, Gefin, Mobile) e sua rede de Correspondentes.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Um comentário em “CONVÊNIO ENTRE PREFEITURA E BANCO DO BRASIL VAI FACILITAR E INCENTIVAR CONTRIBUINTES A PAGAREM O IPTU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.