ESCOLAS COMPARTILHADAS CHEGAM AO DF

13/02/19 às 7h32 – Atualizado em 13/02/19 às 7h32

Por (ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO GUARÁ)

A Administradora do Guará, Vânia Gurgel, esteve pela manhã, do dia (11/2), no Centro Educacional 01, da Estrutural, prestigiando a Solenidade de Lançamento das Escolas Compartilhadas e Operação Volta às Aulas do Distrito Federal. 

A Onde estiveram presentes o Vice-Governador, Paco Brito, o Secretário de Segurança, Anderson Torres, o Secretário da Educação, Rafael Parente, o Administrador Regional da Estrutural, Germano Leal e o Coordenador Regional de Ensino do Guará, Afrânio Barros.

As Escolas Compartilhadas é um novo jeito de gerir as Escolas Públicas do DF, onde A Secretaria de Educação e os professores serão responsáveis pela gestão pedagógica, e os militares, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, serão responsáveis pela gestão Administrativa e disciplinar nas escolas. 

O novo sistema passa a vigorar, a partir de segunda-feira (11), em centros educacionais da rede pública , implantada inicialmente nos centros educacionais (CED) 1 da Estrutural, 3 de Sobradinho, 308 do Recanto das Emas e 7 de Ceilândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.