VALPARAÍSO DE GOIÁS SERÁ SEDE DA SUPER COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL

A competição acontece de 14 a 20 de janeiro, nos bairros Jardim Oriente e Céu Azul

POSTADO EM 10/01/2019 EMESPORTEESPORTE

O município de Valparaíso de Goiás será sede da Super Copa dos Campeões. O maior evento de Futsal da região acontece de 14 a 20 de janeiro, no Ginásio de Esportes do Jardim Oriente, e no CELEFA do Jardim Céu Azul.

A competição conta com equipes de vários Estados e atletas de 7 categorias, que disputarão 70 jogos divididos em 3 fases. A Copa organizada pela Liga de Futsal Regional, tem o apoio do Governo Municipal, por meio de sua Secretaria de Cultura e Esporte.

O objetivo da iniciativa é fomentar o esporte e o lazer, como ferramenta para o combate e enfrentamento da violência e criminalidade, além de abrir portas para a juventude da nossa cidade.

Ao falar do certame que terá entrada gratuita, o prefeito Pábio Mossoró lembrou da importância da ação e da modalidade para cidade a cidade. “O evento conta com a parceria do nosso governo, pois acreditamos que o esporte seja uma ferramenta para a inclusão social e promoção da cidadania na sociedade”, ressaltou.

Segundo o secretário de Cultura e Esporte, Ricardo Viana, a realização da ação esportiva prova o compromisso da atual gestão com o incentivo e que investimentos estão sendo feitos no setor. “Estamos muito felizes e temos certeza que a Super Copa dos Campeões será um verdadeiro sucesso”, concluiu.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.