Prefeitura de Águas Lindas recebe veículo para reforçar trabalho da equipe de vigilância epidemiológica

Em trabalho conjunto com a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a vereadora Maria Natália, solicitou ao deputado federal Roberto Balestra um veículo para reforçar o trabalho da equipe da vigilância epidemiológica do município.

O prefeito Hildo do Candango agradeceu a vereadora Natália pelo apoio dado à gestão na busca por benfeitorias para todas as comunidades. “Natália é uma guerreira que tem trabalhado sempre em parceria com a gestão para garantir melhorias à nossa cidade e com o seu empenho o deputado Balestra envidou esforços junto ao Ministério da Saúde para a liberação deste veículo que ajudará nossa equipe de vigilância epidemiológica na execução dos trabalhos, em nome de Aguas Lindas eu agradeço ao deputado pelo trabalho”, disse o prefeito.

O secretário de Saúde, Eduardo Rangel, explicou que a doação desta caminhonete veio num momento oportuno em que era necessário ampliar o trabalho da Vigilância Epidemiológica. “Esta caminhonete vem em regime de doação para o município e para uso exclusivo da Vigilância Epidemiológica, no qual o prefeito Hildo do Candango tem feito grandes investimentos em equipamentos para a equipe”, falou Eduardo.

Agora o veículo está sendo regularizado e incorporado ao patrimônio do município para ser disponibilizado para a equipe, o que deverá acontecer nos próximos dias.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.