Prefeitura de Águas Lindas dará inicio a construção da sede do CRAS Jardim Brasilia

Em cerimônia que marcou a saída da primeira-dama, Aleandra Sousa, da Secretaria de Assistência Social, o prefeito Hildo do Candango assinou a ordem de serviço para o inicio imediato da obra de construção da sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Brasilia.

A unidade será construída no final da Avenida JK no Jardim Brasilia nas proximidades da creche Mundo Encantado, estando orçada em cerca de R$300.000,00 (trezentos mil reais) tendo como fonte de recursos emenda parlamentar do deputado federal João Campos e contrapartida do tesouro municipal.

Na ocasião, o prefeito Hildo enalteceu o trabalho da equipe da Assistência Social que realiza ações com foco no resgate à cidadania da população com carinho e dignidade. “Sabemos que nossa secretaria entrará agora em uma ova fase, trabalhamos muito para oferecer um serviço de qualidade a nossa população e este trabalho continuará graças a equipe que conseguiu captar a principal mensagem, trabalhar por nossa gente com muito carinho e respeito.” Disse Hildo.

A unidade Cras Santa Lúcia já conta com sede própria e passará por adequações visando melhor atender a comunidade e também garantir um ambiente de trabalho mais confortável e seguro a toda equipe local. O Cras CEU, também conta com espaço próprio, no Centro de Artes e Esportes Unificados, localizado no Setor 11. Faltava apenas a sede do Cras Barragem, que antes funcionava em imóvel alugado. Quando finalizada a obra oferecerá mais conforto aos servidores e mais qualidade nos serviços oferecidos à comunidade.

“A execução de mais esta obra é fruto de um trabalho conjunto entre a primeira-dama e a vereadora Natália, que buscaram os recursos para que este sonho pudesse sair do papel e se tornar realidade. A área foi escolhida de forma estratégica para atender a região norte do município”, finalizou o prefeito.

Em sal fala a primeira-dama agradeceu a toda a equipe pelo apoio e carinho ao longo dos últimos anos. “Agradeço o carinho e respeito dispensado por cada membro da Secretaria de Assistência social. Agradeço também pela dedicação, esta dedicação que resultou na ampliação da oferta e da cobertura na assistência social que foi reconhecida por diferentes esferas da administração dentro e fora do município. Ainda temos um longo caminho a ser percorrido, devemos continuar o trabalho de gestão para conseguir a estrutura própria do CREAS, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV para as crianças e jovens e para idosos, esta é a nossa meta”, disse emocionada.

Prestigiaram a cerimônia o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e a diretora do trabalho, Maria Fábia, indicada para assumir a pasta com a saída da primeira- dama, agentes do SAMU e da Secretaria de Assistência Social, e os secretários municipais Eduardo Rangel – Saúde, Lucio Mauro – Meio Ambiente, Ana Paula – Gestão de Pessoas, E os vereadores Aderson da Modelle, Jota Barros, Thiago Eloy, Maria Natalia, Professor Silvério, Aluisio da Artec e o presidente da Câmara Municipal, vereador Rogemberg Barbosa.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

 

Fotos: ASCOM

2 comentários em “Prefeitura de Águas Lindas dará inicio a construção da sede do CRAS Jardim Brasilia

  • 18 de junho de 2020 em 11:54
    Permalink

    115344 741515OK initial take a good look at your self. What do you like what do you not like so a lot. Work on that which you do not like. But do not listen to other people their opinions do not matter only yours does. Function on having the attitude that this is who you are and if they dont like it they can go to hell. 765759

  • 24 de junho de 2020 em 12:41
    Permalink

    658636 706879I believe this internet internet site has some rattling great information for everybody : D. 472314

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.