INAUGURAÇÃO OFICIAL DA GO – 520. Programa Goiás na Frente.

O Governo de Goiás entregou nesta terça-feira (08) a pavimentação da GO-520, que liga Luziânia ao Município de Novo Gama.
A inauguração da obra contou com a presença do Presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, do Governador Marconi Perillo acompanhado do seu Vice-Governador José Eliton junto a Prefeita Sônia Chaves e autoridades locais.

O trecho possui 19,4 quilômetros de extensão e será uma via alternativa para motoristas que trafegam na BR-040, entre as Valparaiso e Luziânia.

A construção da rodovia recebeu investimento de R$19 milhões, recursos do Programa Goiás na Frente. Foram executados serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, instalação de moderna sinalização horizontal e vertical, além da construção de duas pontes.

“Para nós, populares de Novo Gama é uma grande vitória a entrega dessa grandiosa obra e acima de tudo, uma resposta de um antigo pedido que foi feito ao Governador Marconni Perillo”. Disse a Prefeita Sônia Chaves.

Na oportunidade foi entregue aos moradores da Região a Unidade da Base de Apoio Rural da Policia Militar do Estado de Goiás.
Esteve presente o Senador Wilder Morais, os Deputados Federais, Alexandre Baldy e Célio Silveira, o Deputado Estadual Diego Sorgatto, a Deputada Distrital Liliane Roriz, Prefeitos da Região e autoridades locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.